terça-feira, 15 de março de 2011

Um agradecimento especial


Hoje de manhã, quando fui conferir as notícias no painel do Blogger, fiquei muito feliz com o número de seguidores que consegui ao longo de pouco mais de 2 anos de existência do blog La Nostra Italia. 100 seguidores é pouco, mas para mim significa muito, já que quando o criei, nem esperava que atingisse a quota 50.

Já disse em outras ocasiões e repito: agradeço muito a vista de vocês, a paciência pelos minutos roubados a ler ou ver as fotos que publico e os comentários, que são sempre bem-vindos. É por vocês que continuo a escrever e manter, embora com pouca periodicidade, o blog sobre um país cheio de encantos e belezas (confesso que já desisti várias vezes de escrever e até pensei em fechar ou excluir o blog).

Que venham mais 100 seguidores!

Um caloroso abraço


6 comentários:

  1. que legal Ju! parabéns! e com certeza muitos leitores não clicam no seguir, alguns nem sabem como fazer,login etc..rs.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana, parabéns! Com certeza virao muitos e muitos seguidores! Vc merece! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Carla e Angela, pelo carinho e pela amizade blogueira!

    Carla, não tinha pensado nisso! :D O importante é que gostem do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. JU
    100 é um belíssimo número.
    Virão certamente muitos mais!
    Parabéns a vc.
    Não desista pois queremos vc sempre por aqui.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Brenda!

    Obrigada, Celia! 100 parece pouco na vastidao do mundo virtual, mas para mim significa muito. Sinonimo de novas amizades blogueiras :D

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!