sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia da Itália na Biblioteca Mário de Andrade

A Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, reaberta no dia do aniversário da cidade (25 de janeiro), apresenta o ciclo São Paulo: seus povos e suas músicas. O ciclo tem como objetivo a valorização e a difusão cultural dos diversos grupos de imigrantes que se estabeleceram na capital paulista.

Sábado, 05 de fevereiro, é o dia dedicado aos italianos em São Paulo, com palestras de Rosalba Fachinetti e Percival Tirapeli e apresentação musical do grupo In terra lontana. O encontro será das 16 às 18 horas na Biblioteca Mário de Andrade, Rua Consolação, 94. 

A programação completa do ciclo de palestras na biblioteca está disponível aqui.

2 comentários:

  1. Olá Juliana, adoro o Mario de Andrade. Aqui em casa tenho alguns livros dele: Macunaíma e Paulicéia Desvairada, maravilhosos!Pena nao poder ver esta biblioteca! Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Angela!

    Também adoro Mário de Andrade! Lembro muito bem do Macunaíma, quando tive que ler para o vestibular da Fuvest e para as aulas de Literatura Brasileira. Você já viu o filme, com o Grande Otelo? É muito divertido!

    Também fiquei comm vontade de ver as palestras. Mas uma visitinha à Biblioteca na minha próxima viagem ao Brasil está garantida.

    Beijos e um ótimo final de semana para você também!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!