sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro selinho do ano!

Hoje recebi dois selinhos pelo blog, depois de quase dois anos sem receber nenhum. Tudo bem que em 2010 fui meio relapsa, deixei de postar por meses (por uma boa causa, estive no Brasil). Muito obrigada a Carla, autora do blog Sonhos na Itália, e a Franco, um italiano que mora no Brasil e escreve no Brasil-Itália: Dois Corações e Uma História.


Selinhos são uma espécie de certificado que seu blog recebe por diversos motivos. Devem ser repassados para outros blogueiros por meio de regrinhas que variam de selo a selo. Este que recebi hoje também tem as suas, que são:

- Repassar o selinho para 15 blogs no máximo
Os blogs recomendados são:
Barbara, do Brasil na Italia
Dani/Daphne, do Mamães na Itália
Davide, do Conecta ITALIA
Fátima, do Jornal À Janela

- Responder ao questionário abaixo
Nome: Juliana
Música: a boa música, sempre
Humor: varia muito!
Uma cor: rosa (mas também gosto muito de azul...)
Uma estação: primavera
Como prefere viajar: em boa companhia
Um seriado: Chaves!
Uma frase ou palavra: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que possa sonhar sua vã filosofia" (Hamlet, Shakespeare)
O que achou do selinho: amei!


14 comentários:

  1. Juli que lindo q vi o Tabuleiro ali!! Eu nao entendo nada de selos, tenho que fazer algo?
    Parabéns e baci!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É so seguir as intruções: indicar 15 blogs no máximo e responder as questões.

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu!!!!
    Poxa, eu não sabia como funcionava essa coisa de "selinhos"! Fiquei super feliz pela indicação!!! Muuuuito obrigada!
    Vou tentar fazer também!!
    Saudadona de vc!
    Beijoooosss enormesss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju! Que bom que gostou e publicou. Beijos. E que venham muitos selinhos, rs.

    ResponderExcluir
  5. ah, não esquece de colocá-lo na lateral do seu blog, como um gadget de imagem. bju

    ResponderExcluir
  6. Imagina, Fê!
    É só seguir as regrinhas!
    Beijos


    Carla,
    Muito obrigada! Só não sei como faço para colocar na lateral. Vou colocá-lo depois com os outros selinhos, na página dedicada a eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Juliana, pela gentil lembrança. Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Juliana, adorei Selinho. Valeu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado Juliana, não sabia nada dos selinhos, mas vou colocar com grande prazer.
    Muito obrigado! Grazie mille!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana... Vi seus dois comentários hoje. Primeiro, muito obrigado pelo selo... O seu é o primeiro que eu recebi. Devo seguir as regras como vocë né? Muito obrigado pela lembrança. Quanto ao texto sobre Veneza, É SEU... pode mandar para sua amiga, publicá-lo... conhecimento é para repassar não é? Um grande abraço e sucesso. Obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  11. Priiima! Amei o selo! Obrigada, vou colocar no meu mural. Beijos com muitas saudades ;*

    ResponderExcluir
  12. @Marcio: que bom que gostou do selinho! As regrinhas sao aquelas escritas na postagem, mas fica a seu criterio publicar ou nao. Muito obrigada por me conceder seu texto sobre Veneza! Assim que tiver um tempo, vou publicar no meu blog.

    @Maira: que bom que amou o selo, prima! Fico feliz! Saudade grande

    ResponderExcluir
  13. Ju, obrigada pelo selo, fiquei super honrada! Vou estar colocando la no blog essa semana!
    bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!