sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boas festas!


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela minha longa ausência aqui no blog. Está tudo bem comigo, estive afastada devido à falta de tempo para elaborar meus textos e escolher as fotos. O início das aulas na faculdade coincidiu com a chegada (surpresa) da minha mãe aqui na Itália. O tempo livre que eu tinha à disposição ou passava com ela.

Agradeço a preocupação de algumas pessoas que me escreveram durante o tempo em que estive afastada do blog.

Vista a proximidade das festas natalícias (só me dei conta hoje que faltam apenas 7 dias para o Natal), gostaria de desejar a todos os leitores boas festas e que 2010 seja um ano próspero e repleto de felicidades e saúde!

Para os cristãos, desejo um Natal abençoado pelo Menino Jesus, com muita luz e união e que a paz esteja sempre presente nos lares de cada um de vocês.

Achei esta foto muito característica para o Natal. É a casa dos meus vizinhos num dia de muita nevada. Pena que não foi este ano... ainda não (só faltou nevar aqui onde moro!).

Boas festas!

4 comentários:

  1. Juliana, que saudades! Senti sua falta menina!
    E a foto nova, está bellissima!!!
    MAS FOI POR UM BOM MOTIVO E NÃO POR PROBLEMAS RUINS QUE DEIXOU DE ESCREVER...TÁ PERDOADA...
    Que foto linda a da casa! Como eu queria um friozinho, aqui tá uns 40 graus...e chove, chove toda hora, aí a abafação aumenta...
    Bem, minha querida Felizes Festas pra vc tb! Tudo de bom! E que 2010 seja um ano de paz e felicidade pra todos nós!
    Grande beijo querida e arrivederci!

    ResponderExcluir
  2. Votos de um Santo Natal e de um 2010 cheio de coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!
    Desejo que passes um optimo Natal e que 2010 te traga tudo aquilo que ambicionas, ou pelo menos uma parte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olà, Juliana
    Que bom que està td bem por aì. Desejo a vc um Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas e muitas realizaçoes. Talvez neve aì também este ano, aqui na Umbria està nevando, que lindo!. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!