segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oba, outro selinho!



Não pensei que um simples blog pudesse me dar a oportunidade de conhecer e se tornar amiga (mesmo que somente no plano virtual) de pessoas tão simpáticas. Até mesmo quem me criticou, tornou-se amigo. E o curioso é que são estes amigos virtuais os meus mais assíduos leitores.

Uma dessas pessoas é a Glorinha do Café com Bolo (toda vez que penso ou leio o nome do blog sinto aquele cheirinho de bolo de milho e café... e até mesmo o gosto!). Acabamos de nos conhecer e ela já me deu um selinho de presente.

A missão:

I. indicar 8 características da nossa personalidade

Eu me defino assim:
1. sonhadora
2. auto-crítica
3. saudosista
4. amante da erudição (um dia chego lá)
5. receosa
6. bondosa (até demais)
7. ciumenta
8. leal

II. indicar 8 blogueiros

Gostaria de indicar todos, mas só pede 8. O selinho vai para:
1. Amiga da Moda
2. As Viagens dos Dubis
3. Brasil na Itália
4. Cappuccino e Cornetto
5. Crónicas de "Um" VagaMundo
6. Il mondo, la bambina
7. Macarrão todo dia
8. O Admirável Mundo Novo da LuLu

Sei que tem gente que não gosta de selinhos e se eu escolhi justamente você, não se intimide e fique à vontade em não querer publicá-lo.


10 comentários:

  1. Que chique! Colecionando selinhos! :)
    Baci

    ResponderExcluir
  2. @Tita E' mesmo, nunca tinha visto tantos selinhos. Fico feliz por isso.

    ResponderExcluir
  3. Ola Juliana
    Fiquei muito feliz com o selinho que vc me mandou,grazie!Baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, ontem fiquei lendo seus osts mais antigos....que delícia....e me deu uma baita saudade dessa terra maravilhosa...
    Conheço Roma, Florença e Veneza, mas tenho a maior vontade de pegar um carro e conhecer a Itália de ponta a ponta.
    Tenho uma ligação tão forte com essa terra, que toda vez que vejo fotos de lá, choro....
    Brinco sempre dizendo que fui romana em outras vidas...
    Beijos querida e obrigada por seus comentários.

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!
    Obrigada pelo belo selinho.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo premio :) Tem um esperando por voce lá nas cronicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, estás toda vaidosa :P

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. @Mariangela: Que bom que gostou! Baci

    @Kinha: De nada! Seu blog é mesmo nota 10!

    @Vagamundos: Obrigada a voces também!

    @Viajante: Obrigada! Vaidosa, eu? :D

    ResponderExcluir
  9. @Glorinha: Roma, Florença e Veneza sao tres cidades que nao se pode deixar de visitar! Mas também tem outras onde a visita é obrigatoria, como Verona, Siena, Genova, Turim, Bergamo, Napoles e tantas outras (bom, sou suspeita para falar).
    Quando voce puder, alugue sim um carro para conhecer mais da Italia.
    Roma é mesmo sensacional. Sempre fico com aquela sensaçao de "primeira vez" quando vou para la. Ver o Coliseu na saida do metro em meio aquela modernidade em torno e saber que esta la ha seculos é mesmo indescritivel.

    ResponderExcluir
  10. OI Juliana, conheço algumas cidades da Toscana, também, além de Florença.
    Visitei Siena, Monteriggione e Castellina in Chianti, todas absolutamente lindas e inesquecíveis....aliás, achei Monteriggione a mais lindinha de todas, com suas ruelas floridas e aquelas torres...parecia saída de um conto de fadas...Meu sobrenome por parte de pai é Chimenti e tenho pesquisado bastante, tem uma aldeia na Toscana com esse nome e um pintor Jacopo Chimenti, já ouviu falar?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!