quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais um Oscar!



Tive mais uma felicidade em receber outro selinho neste mês. Já é o terceiro!

O último "Oscar" foi presentinho dos Vagamundos (obrigada de coração!), um jovem casal simpático que escreve crônicas fantásticas das viagens pelo mundo, praticamente os Marcos Pólos do século XXI.


Continuando a tradição blogueira do selinho, aqui vão as regras:

1.exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro"
2.poste o link que te indicou.
3.indique pessoas de sua preferência.
4.avise o indicado.
5.publique as regras.
6.confira se os blogs indicados repassaram os selos e as regras.


Meus escolhidos foram:

As minhas viagens
Café com Bolo
Dentro da Bota
Mamães na Itália
Minha caixinha
Não vou sair assim
O Profeta
Ofício de Viajante
Tita em Trento
Un brasiliano in Italia


7 comentários:

  1. Oie! Obrigada por mais um selo, assim que sobrar um pouco de tempo eu publico no blog.
    Esta semana tudo está muito complicado por aqui :)

    E quanto a Sardegna, tu definitivamente precisa conhece-la, o lugar é incrível :) Tenho fotos mais bonitas para postar :)

    ciao ciao

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, obrigada, adorei e vou postar agora!
    Como é bom ter novas amigas tão legais.
    Passei seu blog pra minha filha, pois ela morou em Florença e, assim como eu, ama a Itália.
    Espero q se tornem amigas também!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana. Ficamos contentes por teres gostado de receber este Oscar :) Três selinho num mês é obra. Mostra bem a qualidade do teu espaço.
    Beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  4. Amei receber o selinho, obrigada. Mas então, eu vou pegar o selo mas ianda não vou divugá-lo no meu blog, ok? Pois nesse mês já ganhei 3 e fiz um post. Dai ganhei mais 3 e o seu, assim vou deixar acumular um pouquinho para fazer outro post, ok?

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga!
    E para completar sua coleção o selo "AMIGAS DA PRIMAVERA",está esperando por você no blog AMIGA DA MODA.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, obrigada pelo selinho! :) em breve vou colocar la no blog.
    :)
    bjo e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Ju, obrigada pela indicaçao!!!
    So consegui postar hoje, ufa!!
    Beijaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!